terça-feira, 16 de junho de 2009

Brincadeira do Selo sete coisas raras sobre mim


Olá pessoal vim com uma nova brincadeira de selo, que recebi da querida amiga

Lygia do blog http://sobreamoreseanjos.blogspot.com/, muito obrigada !


Devo revelar sete coisas sobre mim.


Vou tentar tentar falar um pouco pois tem muitas

coisas que gostaria falar.


1- Amo muito DEUS e JESUS e a minha família.


2-Adorooooooo chocolate ( é a melhor coisa que existe,rsrs).


3-Amo ler, principalmente livros de romance e comédia.


4-Sou muito inteligente e estudiosa, até me chamam de nerd (rsrsrs).


5-Amoooooo o cantor Leonardo sou fã dele.


6- Adoro animais e fazendas.


7-Amo meu computador, nem sei como viveria sem ele.


Eu ofereço este selo para os blogs:




















5 comentários:

Lygia disse...

Nossa!!!! Esqueci de dizer que tambem adoooooooooro chocolateee!!!

beijinhosssss

Serena Flor disse...

Obrigada minha querida. Já estou levando o selinho pro meu blog ok?
Um beijinho e um ótimo dia pra você garotinha.

Monique Larentis disse...

Obrigado por ter lembrado de mim no selinho..
quando eu tiver um tempinho vou fazer ele ^^

Serena Flor disse...

Nayla minha querida, passando pra te deixar um selinho.
Caso queira e ainda não o tenha, é o selo Blog Mágico. Ele se encontra na coluna lateral do Alma Poeta na minha galeria de selos...é só clicar na imagem, entrar e pegar ok?
Beijinhos...

Chiara disse...

OI Nayla ..
Passa lá no meu Blog, tem um presentinho pra vc.
Bjs


Mascote do blog

Mascote do blog
Esse é o mascote do blog que se chama Fofinha. Sonia do cantinho do aconchego obrigada por ter feito essa mascote
Glitter Graphics Generator
Clique Aqui e veja mais imagens